Login ou Registro

Lista de Desejos

Nome Descrição Permitido ?
Cookie Usamos cookies para fornecer uma experiência personalizada aos nossos usuários.
Facebook Pixel Serviço terceirizado para gerenciamento de atividades de publicidade relacionadas ao recurso via Facebook
Google Analytics Usado para estatísticas agregadas para melhorar a experiência do usuário no recurso.

Política de Trocas

O Mapa Secreto busca satisfação de seus clientes, através do comércio de produtos e uniformes de qualidade. Pelo respeito aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
O processo de troca é simples, basta enviar um a solicitação pelo whatsapp (11) 99282-8989.

IMPORTANTE! Para realizar a troca o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo é de 30 dias para a troca.

TROCA DE PRODUTO
O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

*ATENÇÃO: O processo de troca é simples, basta enviar um a solicitação pelo whatsapp (11) 99282-8989. Após comunicar sobre a troca, o cliente será instruído como deve proceder a devolução da mercadoria. Após verificar as condições da peça e estando tudo de acordo, será gerado um crédito com validade de 30 dias, para ser utilizado na próxima compra.
Para troca, a peça deverá:

  • Estar nova, sem sinais de uso, sem cheiro de amaciantes, perfumes e afins.
  • Não ter sido lavada;
  • Estar com a etiqueta/tag

Serviço de Entregas

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pagamento do pedido. O consumidor poderá receber e−mails confirmação.
Após o recebimento e confirmação do pagamento, a loja tem três dias úteis para embalagem e despacho da mercadoria.
O responsável pela compra poderá escolher entre retirar o pedido na unidade escolar de escolha ou entrega para o aluno. RESSALTAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PERDAS, QUANDO O PEDIDO É ENTREGUE PARA O ALUNO (faltas ou perdas de peças total ou parcial).
Ao retirar na unidade, o responsável poderá conferir as peças (quantidades e tamanhos).

0
No products in the cart.